[Sinopse] Teen Wolf (1ª,2ª e 3ª temporada)





1ª Temporada
A história gira em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na ficcional instituição de ensino Beacon Hills High School, na cidade fictícia de Beacon Hills na Califórnia do Norte. Residente em uma comunidade suburbana normal, uma noite, Scott ouve falar de um corpo cortado morto na floresta e sai em busca, mas acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças sobrenaturais dentro de si mesmo como sentidos aguçados, maior velocidade, que melhora sua performance em lacrosse e garantindo uma chance de titular. Após a descoberta de que ele é um lobisomem, com a ajuda de seu amor calmante, a sua nova namorada Allison Argent, seu melhor amigo Stiles Stilinski e o novo lobisomem mentor na cidade, Derek Hale, ele é forçado a aprender a equilibrar sua identidade recém-descoberta, entre os muitos perigos que apresenta, com sua vida adolescente. O tema de encontrar o seu lugar é um tom predominante na série que é atrapalhado pelos lobisomens que ali rondam. No decorrer da temporada vemos outros personagens ganharem destaque como Lydia Martin que é a garota mais popular da escola mas enfrenta problemas de personalidades escondendo sua inteligência das outras pessoas e principalmente do seu namorado Jackson Whittemore. Na season finale ela é mordida pelo alfa mas não vira lobisomem mas também não morre fazendo a personagem ganhar algum tipo de habilidade sobrenatural. Jackson Whittemore é o capitão do time de Lacrosse, ele fica visivelmente ínciumado com a crescente mundaça e popularidade de Scott. Ele faz de tudo para descobrir o segredo dele e no final da temporada ele é mordido por Derek Hale tornando-se um lobisomem.


2ª Temporada
Na nova temporada, que toma início logo em seguida do final da primeira temporada, Derek, que agora é um Alfa, está planejando construir uma alcateia para ficar mais forte, recrutando adolescentes, que tem mais chances de sobreviverem à mordida, que tem problemas pessoais e que por isso aceitam facilmente a "proposta" de se tornarem lobisomens. Gerard Argent, um caçador sádico e calculista, pai de Chris e avô de Alisson, chega à cidade declarando guerra contra os lobisomens quebrando o código de ética dos caçadores. Uma nova série de assassinatos começam a acontecer e descobre-se que é uma criatura chamada "Kanima" que está por trás disso. Os principais suspeitos de quem é esse novo ser são Jackson e Lydia, que foram mordidos pelo antigo alfa e estão apresentando reações suspeitas sob a mordida. Alisson pede ajuda a Lydia para ler a parte de uma enciclopédia de criaturas mística, o bestiário, sobre o kanima, sendo que só ela pode ler porque está em Latim-Arcaico. Então descobre-se que o kanima não age por si mesmo, ou seja, alguém está controlando a criatura. Simultaneamente, Lydia está tendo alucinações com Peter.


3ª Temporada

Parte A
Na terceira temporada uma alcateia de lobisomens alfa chegam à cidade, sendo o líder deles Deucalion, lobisomem cego que se auto-denomina "Alfa dos alfas" e "Lobo-demônio" dentre outros nomes. Aparentemente o objetivo principal deles é que Derek se alie a sua alcateia alfa e, para isso, eles querem obrigá-lo a matar um dos membros de sua alcateia assim como eles fizeram, para que ele acabe matando os outros ao perceber que fazendo isso ele se torna mais forte. Simultaneamente, uma série de assassinatos ritualísticos que primeiramente não tem relação nenhuma com a nova ameaça atiça a curiosidade de Stiles, mais tarde ele e Deaton descobrem que não são assassinatos e sim sacrifícios humanos realizados por um druida que "se corrompeu", se tornando assim um "Darach", que em Gaélico significa "carvalho sombrio", enquanto que "druida" significa "carvalho sábio". Conforme a temporada segue descobre-se que o Darach pode ser um antigo inimigo. No final, Scott torna-se um verdadeiro Alfa, ou seja, torna-se um Alfa sem tirar o poder a outro.


Parte B
Scott, Allison e Stiles enfrentam problemas relacionados a um ritual que realizaram para salvar seus pais. Scott está sendo assombrado pelo seu "lobo interior", Alisson está sendo assombrada por sua tia morta e Stiles está tendo pesadelos nivelados e não pode mais ler, além de ter ataques de pânico. Deaton que revela que uma porta está aberta em seus subconscientes. Agora que o pai de Stiles sabe do mundo sobrenatural, ele olha os seus casos inconcluídos com uma visão mais aberta, levando Scott e companhia a tentarem ajudarem a resolver um antigo caso que ele percebe que envolve o sobrenatural, mas para isso Scott, Stiles e Allison precisam fechar as portas que estão abertas em suas mentes. Quando eles conseguem fazer isso, uma pessoa não identificada liberta seres sombrios, que são demônios japoneses conhecidos como "Onis", que assombram a cidade atrás de todo mundo conectado ao sobrenatural, inclusive a nova garota Kira, que está se descobrindo uma Kitsune, um espírito japonês que de acordo com ela são "impostores". Descobre-se que os Onis estão atrás de um tipo sombrio de Kitsune chamado "Void" ou "Nogitsune".Descobre ainda que Stiles está a ser dominado pelo Void e torna-se num assassino sem ter a consciência do que está a fazer.Então os amigos percebem que só matando o Stiles é que conseguem parar o Void.



Personagens
Elenco principal
Tyler Posey 2, 2012.jpg
Scott
Crystal Reed 2, 2012.jpg
Allison
Dylan O'Brien 2012.jpg
Stiles
Tyler Hoechlin 2012.jpg
Derek
Holland Roden 2012.jpg
Lydia


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hey, arigato por vires comentar.
Respondo a todos os comentários assim que possível.
Por favor, não uses palavras impróprias nem nada disso.
Não uses o comentários só para divulgar o teu blog, no entanto, se falares sobre o post, podes deixar o url.

Aviso: os comentários maldosos e com insinuações serão publicados, mas eliminarei o seu conteúdo e darei uma breve respostinha.

Sayonara^^


=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †